Congregação: Filhos de Maria Imaculada – Pavonianos

Vicariato para Ação Social, Política e Ecumênica promove Encontro Igreja e Sociedade em Ação

17 de julho de 2019 . Notícias da Igreja

O Encontro Igreja e Sociedade em Ação, que será no dia 27 de julho, acontecerá das 8h às 16h, no Centro de Estudos Católicos Dom Silvestre Scandian.

Na parte da manhã, das 8h às 12h, os inscritos no evento participarão de um encontro com o Arcebispo Dom Dario Campos.

À tarde, das 13h às 16h, haverá reunião restrita aos coordenadores das áreas pastorais, das pastorais sociais, movimentos sociais e sindicatos para aprofundamento e organização das atividades a serem desenvolvidas pelo Vicariato para Ação Social, Política e Ecumênica da Arquidiocese de Vitória.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail mitra.acaosocial@aves.org.br e pelos telefones 3025.6263 e 3025.6288. No ato da inscrição é preciso informar nome completo e entidade da qual participa. As vagas são limitadas. Será oferecido almoço para os participantes.

Participe! Sua contribuição para a proposição de ações é muito importante. Traga um símbolo importante para a sua pastoral, movimento social ou sindicato. Pode ser uma bandeira, faixa ou qualquer outro objeto que represente suas lutas.

 

VICARIATO

O Vicariato tem como proposta promover o diálogo entre a Igreja e a sociedade civil, buscando a reflexão e proposição de ações diante dos problemas vividos pelo povo capixaba, respondendo, por exemplo, a questão dos campos social, econômico, político, cultural, ecumênico, entre outros. O Vicariato foi criado pelo Arcebispo Dom Dario Campos e é coordenado pelo pároco da Paróquia Santa Teresa de Calcutá, em Itararé, Padre Kelder Brandão

 

FacebookTwitterWhatsApp