Congregação: Filhos de Maria Imaculada – Pavonianos

CORREIOS APRESENTAM SELO HOMENAGEANDO O SANTUÁRIO-BASÍLICA DE SANTO ANTÔNIO

11 de dezembro de 2019 . Notícias da Basílica

O Santuário-Basílica de Santo Antônio, importante templo histórico religioso do nosso Estado recebeu hoje dos Correios um selo em homenagem ao que representa para os cidadãos da região de Vitória e do Espírito Santo. A homenagem acontece por iniciativa do Deputado Estadual Carlos Von em conjunto com os Correios e aconteceu na Assembleia Legislativa, no gabinete do Deputado.
Estavam presentes na apresentação do selo a gerente da Agência Central de Vitória, Maísa Pontes, a representante da gerência de atendimento dos Correios, Marly de Carvalho Batista, o Deputado Carlos Von, o deputado Lorenzo Pazolini, o Padre Roberto Camillato, Reitor do Santuário-Basílica, Michel Pessoa, administrador do Santuário Basílica, Marcia Abrahão, assessora parlamentar e Gilberto Weber, membro da Pastoral da Comunicação.
A peça filatélica foi desenvolvida a partir de uma fotografia de autoria de Joel Miranda e traz em destaque a imponente arquitetura do Santuário-Basílica de Santo Antônio, em Vitória, e circulará por todo país e pelo mundo divulgando um dos principais templos católicos em terras capixabas.
No próximo dia 20 às 19h30 será feito o lançamento oficial do selo no Santuário-Basílica de Santo Antônio, com a presença da população e autoridades. Após a solenidade acontece a apresentação anual da “Cantata de Natal” com a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo abrilhantado assim o Natal do Santuário Basílica.

 

Autores:

Fotografia do selo: Joel Miranda

Fotografias do lançamento: Romulo Oliveira

FacebookTwitterWhatsApp